Notícias

25/10/2017

Show de Abertura da Temporada

No último sábado dia 21 de outubro de 2017, foi realizada a tradicional festa de Abertura da Temporada. Evento que em função da grande quantidade de chuva teve o local transferido para o Centro de Eventos Caravaggio, o que não desanimou o público e fez com que um grande número de pessoas comparecessem.

As atrações foram o cantor sertanejo Cesar Heitor e o o show nacional da dupla sertaneja Antony e Gabriel que abrilhantaram a festa e animaram o pessoal.

O Balneário Thermas de Ouro agradece a todos que prestigiaram a Abertura da Temporada de Verão 2017/2018 e também a parceria com a equipe TchôBar e Bshow, o apoio da Prefeitura Municipal de Ouro, Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar, Radio Capinzal, e a todos que contribuíram para a realização do evento.

E depois de “beber mais que opala”, “dar PT” e o “São Barreiro te ajudar”, os seus dias de “TCC, Truco, Cerveja e Churrasco” serão no Thermas de Ouro. Estamos atendendo diariamente a partir das 09:00, confira no site os valores, opções de hospedagem e muito mais sobre o Thermas.

Balneário Thermas de Ouro, lazer, saúde e diversão para toda a família!!!

Fotos: A&G e Rádio Capinzal/Jornal A Semana

Fotos em Destaque

Compartilhe com seus amigos os momentos de diversão no Thermas de Ouro #thermasdeouro

Thermas de Ouro

Rodovia SC 467, 1200
Nossa Senhora da Saúde
Ouro - Santa Catarina
Cep: 89663-000

(49) 98839-5857

Todos os direitos reservados - Thermas de Ouro | Acesso restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital